1 de julho de 2013

Pérolas de petiz

Eis que tenho um sobrinho com 4 anos e meio, com toneladas de piada. Ora atentem nesta preciosidade:


Na toalha, a secar depois de uma eternidade (ou assim me pareceu) de brincadeiras na piscina:

Eu: Gonçalo, o que queres ser quando fores grande?
Gonçalo: Não sei...
Eu: Queres ser polícia?
Gonçalo: Não.
Eu: E bombeiro?
Gonçalo: Hum... não.
Eu: Então e que tal astronauta?
Gonçalo: Sim!!!
Eu: E tu sabes o que é um astronauta?
Gonçalo: Não... mas eu tenho vertigens!!!

5 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Eu sabia que mais cedo ou mais tarde irias revelar-te. És uma tia :P

Turtle disse...

Dá-me uns dias e serei bi tia! Nova fornada a caminho :-)

S* disse...

Se tem medo de alturas, melhor não. :P

MaR disse...

AHAHAH Parece-me que não sabe muito bem o que é um astraunata! :P

Turtle disse...

S*, aquele rapaz só tem medo de cães, mais nada!

MaR, ele também não deve saber exactamente o que são vertigens XD